As circunstâncias da vida nos fazem mais fortes e nos fazem acreditar mais nas providências do nosso Pai celestial. Driblamos, muitas vezes, as crises; criticamos certas situações; em meio aos sufocos e imprevistos da vida, entramos em descontentamento emocional, que muitas vezes não é agradável.


Engana-se quem pensa que isto é o fim! Em meio às crises, problemas ou perdas, entendam e compreendam o fluir do agir de Deus! Indicando que é o término de um ciclo, onde Deus irá nos mostrar uma nova chance para o novo recomeço de bons frutos e renovação da nossa fé.


MEUS IRMÃOS, CONSIDEREM MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA O FATO DE PASSAREM POR DIVERSAS PROVAÇÕES, POIS VOCÊS SABEM QUE A PROVA DA VOSSA FÉ PRODUZ PERSEVERANÇA (Tg 1.2,3).


Saibamos que, quando as lutas, crises e aflições nos atingirem, tomemos isso como um despertar espiritual, mesmo que em tudo seja o lado carnal nos abalando ou nos afligindo. Use a fé, creia, porque em tudo, a vossa fé será fortalecida, teremos forças para continuar na perseverança até o fim.


Saibam que tudo isso é um recomeço para a renovação de grandes conquistas e fortalecimento da nossa fé.


Portanto, meus amados, independentemente das lutas, crises e provações, estejamos firmes no Senhor, pois somente Ele tem o poder para transformar qualquer situação em grandes bênçãos e vitórias. Não tenham medo das tempestades! Com Cristo, logo, logo vem a bonança.


Do vosso sempre amigo e irmão em Cristo Jesus,


Pr. Renailton de Carvalho. IEQ - Fátima do Sul - MS.




Deixe seu Comentário


Renailton de Carvalho - 07/01/2024 15h41
Viver em Cristo e para Cristo é a única razão e força para vivermos.