Parece que isto têm se tornado para muitos: O CÉU DO LAR! E isto é muito preocupante!

Celular tem que ter muito controle e principalmente pelo lado construtivo na nossa vida. Mas, o vício tem-se impregnado pelo lado destrutivo e sem vida afetiva, onde se têm dado ao efeito viciativos do descontrole, tornando-se um hábito individualista de isolamentos sociais.

Tem um LAR, mas o celular é o pito dos dedos, olhos e desejos. A família mergulha-se pelos aplicativos como se fosse um doce LAR!

As conversas e diálogos têm-se ultrapassado pelos wifis desta modernização sem controle nas dominações viciativos.

Casais na recâmera ou aconchegos conjugais se separam pelos lados do compartilhamento das redes sociais.

Até nas igrejas, deixam o brilho dos céus, o foliar da Bíblia e a interpretação profética do altar para o visualizar das redes sociais.

A visão vem dos céus, pelo o ouvir da Palavra e da FÉ no acreditar. (Rm 10.17). Mas, infelizmente, muitos estão presos aos desejos informativos carnalísticos, esquecendo-se da conexão espiritual no ouvir da Palavra e da prostração ao Verdadeiro Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Céu dos céus! É um futuro LAR que hoje eu tenho que buscar no temor e tremor! Acreditar pela FÉ e lutar para que o nosso coração seja o tesouro da nossa FÉ em Deus por Cristo Jesus o nosso Senhor. DESPERTA POVO MEU!  O celular é uma bênção, mas, o céu da nossa vida é CRISTO JESUS. Assim Ele disse: PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ TAMBÉM O VOSSO CORAÇÃO. (Mt 6.21).

Não devemos aceitar que o CELUAR, venha a nos controlar ou nos dominar como se fosse: O CÉU DO NOSSO LAR!

VIGIA IRMÃOS e AMIGOS!

Somos um SER pensante, inteligentes e amantes da vida. Somos mais criativos e prestativos na vida do que simplesmente, uma cobiça viciativos dos aplicativos de um CELULAR.

Veja quem está dominando a sua vida e controlando as suas emoções!

Não é o seu corpo que deve mandar em você, MAS, você deve mandar no seu corpo e nas ações provenientes de suas atitudes.

A nossa família e liberdade têm que ser a base primordial da nossa convivência e harmonia entre todos.

Vício é tudo aquilo que é impregnado nos desejos do corpo ou da alma sem controle.

Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!

Pr Renailton de Carvalho.

IEQ - Fátima do Sul - MS.


Deixe seu Comentário


Pr Renailton de Carvalho - 05/11/2022 10h15
*Liberdade expressão de desejos de voar aos céus sem que nada possa te impedir!*