A Igreja do Evangelho Quadrangular de Dourados, com sua coordenadoria de Missões Capitaneada pela Pastora Tereza Rolim, que é Coordenadora de Missões da Região 319, realizou na tarde de Sábado 18/06 na Praça da Juventude no Parque das Nações 1, "Impacto Evangelístico.


Estima-se que mais de 300 crianças foram atendidas pelos diversos entretenimento oferecidos pela equipe de Missões.

A criançada pode comer pipoca e algodão doce.

Para as Crianças menores foi levado entretenimento, já pensado na idade e nas características delas. Brinquedos confeccionados por um dos irmãos pioneiro no Projeto Sementinha da Cidade de Dourados-MS. Puxados por cordas e por voluntários os menores também puderam se divertir muito e com segurança.


Houve ainda a pratica esportiva de maior contato para os jovens mais velhos e adolescentes, o futebol de salão integrou algumas igrejas locais e ate mesmo jovens que não pertencem a igreja Quadrangular, mas que participaram sem nenhum problemas atendendo as expectativas de todos.


A Bandeira da Igreja esteve estampada durante o Evento marcando territórios e mostrando a relevância da igreja e de suas ações além predial, trazendo benefícios aos moradores dos bairros.



Deixe seu Comentário