DISTOPIA? Lugar imaginário de extrema opressão. É o que estamos vivendo e observando nas realidades expansivas de visões que encontramos hoje em dia em algumas religiões do mundo.

Onde muitas ovelhinhas de Cristo estão sendo sucumbidas em lugares de extremas opressões, e desesperos, em busca de uma fé salvífica do Cristo sofredor, mas vingativo!

A DISTOPIA Dar-se-á como um lugar de sofrimento imaginativo, ou pelo transcorrer de um tempo que jamais gostaria de viver ou que alguém pudesse viver.

Muitos templos religiosos aparentam uma super, hiper, mega organização bem estruturada e de aparência aflorada de muita paz e amor pelo Evangelho de Cristo! Mas a liberdade torna-se aos rituais! O amor às obrigações! E a graça aos sacrifícios involuntários e impostas devoções ofertativas.

Tudo aparenta estar na Graça e na Comunhão, pela obediência e na obediência aos seus senhores feudais. A DISTOPIA Dar-se-á na forma opressiva e agressiva pelos seus regentes inflamatórios e amaldiçoai-vos.

Saiam da maldição e torturas psicológicas escravagistas e venham para Cristo a gozar da verdadeira paz e liberdade!

Lutas e dores, aflições e perseguições, sim, enfrentaremos neste mundo. Mas, a nossa fé nos dará credibilidade pela Palavra do Senhor, que garante o nosso socorro bem presente. Assim já nos dizia o Senhor: INVOCA-ME NO DIA DA ANGÚSTIA; EU TE LIVRAREI, E TU ME GLORIFICARÁS. (Sl 50.15).

E Jesus foi categórico ao expressar, dizendo: TENHO-VOS DITO ISSO, PARA QUE EM MIM TENHAIS PAZ; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO; EU VENCI O MUNDO. (Jo 16.33).

Cristo nos amou para sermos amados!

Cristo no perdoou para sermos perdoados!

Cristo nos salvou para vivermos a liberdade e gozarmos da salvação conquistada por Ele!

A igreja é o corpo de Cristo gozando e vivendo sempre o melhor de Deus, na preparação para as mansões celestiais.

Somos um só corpo em Cristo para ABENÇOAR e sermos ABENÇOADOS.

Lembre-se: Ele é o cabeça da igreja e nós a Suas ovelhas.

O sacrifício Ele já pagou! A Graça Ele derramou!

Vivamos na Comunhão e Apoio pela igreja que JESUS conquistou.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!

Pr Renailton de Carvalho.

IEQ - Fátima do Sul - MS.


Deixe seu Comentário