Ao decorrer pelos corredores sodomitas e mamonistas dos dias de hoje, nos deparamos com crentes fiéis aprisionados aos seus SENHORES FEUDAIS PASTORAIS que com a homilia bíblica edomita, se apregoam na chibata espiritualista e escravizam as ovelhas pelo seu bel ‘prazer na visão distorcida da cruz.

Deparamo-nos em uma religiosidade sem vida espiritual, na tentação fingitiva do Amor, sem a graça e sem salvação, oportunistas e materialistas, usurpando pelo efeito da cruz de Cristo.

Um sofrimento amargurativo e sem piedade.

Assim sendo, as ovelhas fazem do homem(líder) um mestre espiritual um semideus!

Em contrapartida, carregam fardos e medos da cruz, o qual, Cristo já pagou. Crentes naufragando numa esperança de sofrimento e desespero para escapar do inferno. MASOQUISMO ESPIRITUAL.

O medo, a concordância, a aceitação escravagista do pecado encubado, na perda do mistério do amor, da graça e da ressurreição que foi garantida pelo sacrifício vicário de Cristo.

A obediência A CRISTO é que nos traz as BOAS NOVAS de salvação, Graça e perdão. Assim nos disse o apóstolo Pedro: E EM NENHUM OUTRO NOME HÁ SALVAÇÃO, PORQUE TAMBÉM DEBAIXO DO CÉU NENHUM OUTRO NOME HÁ, DADO ENTRE OS HOMENS, O QUAL IMPORTA QUE SEJAMOS SALVOS. (At 4.12).

A bíblia nos evidencia que nem sempre é fácil entender a cruz, mas nos inspira ao Amor perfeito e completo de Jesus Cristo por nós.

Jesus, sendo Deus, desceu do Céu para salvar e nos levar de volta ao Paraíso eternal. Cristo sofreu na cruz, para pagar toda a nossa condenação. Em Cristo fomos justificados: MAS ELE FOI FERIDO PELAS NOSSAS TRANSGRESSÕES E MOÍDO PELAS NOSSAS INIQUIDADES; O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE, E PELAS SUAS PISADURAS, FOMOS SARADOS. (Is 53 5).

Este é o mistério da cruz. Assim nos disse o apóstolo Paulo que Jesus: ACHADO NA FORMA DE HOMEM, HUMILHOU-SE A SI MESMO, SENDO OBEDIENTE ATÉ A MORTE E MORTE DE CRUZ. (Fp 2.8)

Esvaziou a si mesmo por amor a nós, por isso, Deus-Pai O exaltou soberanamente.

Logo, entendemos a nossa libertação e salvação que nos foi garantida através deste mistério de amor, paixão e morte! (Já temos a nossa CARTA DE ALFORRIA. Assinada pelo sangue de Cristo.

Cuidado com LÍDERES FEUDAIS, que gostam de escravizar aquilo que não é deles, são julgadores e amaldiçoadores, pois, nunca conheceram a Cristo e nem o temor a Deus, muito menos a Sua Graça Salvadora.

Mas gostam de exercer a SHIBABA E O TRONCO no exercício de suas funções auto escravagistas.

São senhores dos seus ventres, e saqueadores da lã das ovelhas de Cristo. Vivem numa espécie de torturas espiritualistas pelo MASOQUISMO ESPIRITUAL.

Vivas a Cristo e Este sim crucificado, morto e ressuscitado.

CUIDADO!  SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR, PARA A GLÓRIA DE DEUS PAI.

Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!

Pr Renailton de Carvalho.

IEQ - Fátima do Sul - MS


Deixe seu Comentário