Penso eu que nada mudou em nossas vidas!

Tudo mudou em nossas vidas?

Como reagir ou agir daqui em diante será uma decisão individual de cada um, mas vamos girar em cima da palavra ""Obediência e Dedicação"". 

Nossa Decisão vai Decidir Nosso Destino, já está decidindo aliás. Muitos tem continuado, com cuidados, outros sem cuidados. Uns respeitando outros não. Mídia X Politica e assim por diante vai. 

No fim de tudo restará aqueles que vão dizer que tinha que ser assim, outros que foi provocado por homens, mas quem estará certo? São tantas perguntas e e não há respostas para todas, pois todos são entendedores de tudo, Médicos estão divididos por quais motivos não sabemos, mas quem mais entende do assunto não se decide imagina o restante que acha que sabe de algo?

FAKE NEWS é a pedida do momento, se não é do meu agrado é Fake News, se me agrada é verdadeiro. Vários peso duas medidas. 

Vimos filhos de Deus ou do ................... Desejando morte de outros, como o Cristianismo vai superar tantas mazelas? Pois desejar a morte é o que se tornou publico, e o que não sabemos? 

A bíblia nos relata que seria todos contra todos, será que não é isso o que esta ocorrendo? Ao invés de focar no verdadeiro inimigo estamos disputando quem é mais. O nosso "EU" está mais em alta do que "Nós". 

Mas o importante é que nada sabemos e nem podemos afirmar que sabemos pois os que sabem não estão juntos em suas decisões.  Fazer o que é certo não tem sido prioridade, mas levar vantagem sobre os menos favorecidos ou sobre os fiéis é fácil ou tem sido fácil. Alguns por verem seu próximo bem estão criando inveja, ódio, inventando algo para impedir que ele obtenha maior êxito.  Pensamos que se o fulano faz eu também posso fazer, se o ciclano age assim porque eu não posso?  Volto a Indagar que seria mais fácil fazer o errado do que o certo? Moral e bons costumes tem cada vez mais se perdido na memoria das gerações, e se assim for onde chegaremos???? Ou como ficará o futuro das gerações e até quando subsistirá? 

Será, que será, como os filmes futuristas que rezam um pós fim apocalíptico, onde a lei do mais forte prevalecerá?  Onde o ar será poluído em alguns lugares  nem terra haverá, que seremos obrigados, ou no caso, gerações vindouras, viverem em navios, maquinas ou até mesmo seres de outros planetas para intervirem em nosso modo de viver? O importante é que nada sabemos, especulamos e damos vidas as especulações e muitos acreditam e deixam de acreditar no principal . Em Deus, pois em tudo o que vemos e ouvimos o acreditar em Deus esta secundários e as vezes até terciários, quando entra na lista de prioridades da humanidade. 

Precisamos entender que sem Cristo nada somos e nem podemos fazer, independente de acreditar Nele ou não? Sabemos que Ele é o começo, meio e será o fim. Dizemos que queremos diversidade entre outros, mas Deus continua sendo Deus, ninguém superou ou chegou perto de ser Deus em nada. Criamos e dizemos que somos algo que não é. Muitos tem acreditado e se possível fosse até os salvos seriam enganados, mas porque? Porque não acreditamos no principal. Não olhamos para Deus como deveríamos, nos magoamos com qualquer palavra ou gesto, se fala da minha roupa, do meu cabelo, dos meus caminhos, se festejo ou não, se oro ou não. Todos cuidamos da vida alheia, mas não da nossa. Todos sabemos da Vida alheia, mas da nossa negligenciamos.

Como Será nosso futuro? Não sabemos, ninguém sabe, somente Um sabe e não lhe damos o Credito necessário. 

Nós deveríamos ser um só povo, mas somos vários cada qual com seus interesses individuais, quando deveriam ser nossos interesses.  Deus deveria ser o interesse de todos. 

Não sei de nada apenas refleti sobre o momento na minha visão. 

Deus seja contigo.

Wilson Teixeira Pr. IEQ Vila Industrial